domingo, 6 de maio de 2012

Ariely Bonatti Concede Entrevista Exclusiva Ao World News

Quem vê a cantora Ariely Bonatti ministrando em igrejas, congressos e eventos não imaginam o quanto ela lutou para sobreviver. Nascida em 1º de junho de 1984, em Curitiba. O que aconteceu em sua vida foi um verdadeiro milagre, por seus pais possuírem o mesmo tipo sanguíneo Ariely ficou três meses internada, pois necessitava de uma transfusão de sangue. Aos seis meses a pequena menina retorna ao hospital por contrair tuberculose, mas graças a Deus se recupera.

Envolvida com a música desde criança Ariely Bonatti  começou a cantar aos quatro anos incentivada por sua família que comprava  CD’s e play-blacks para que a menina ensaiasse. Logo começaram a surgir convites para que ela fosse se apresentar em igrejas.

Anos mais tarde, Ariely recebe o convite do pastor Takayama para gravar músicas em fitas K-7, s quais geraram seu primeiro CD “Movimento dos Anjos” em 1999. A artista possui oito álbuns gravados, sendo o mais recente “Minha Conquista” lançado em 2011 pela gravadora MK Music.  Entre as canções que marcam seus 13 anos de ministério estão “Dessa Vez é Você”, “História de Ana” e “Metade do Filho”, entre outras.

Ariely Bonatti concedeu uma entrevista exclusiva ao World News Gospel por e-mail. Confira abaixo a entrevista na integra:

1. Ariely como você iniciou seu ministério?

Ariely: comecei a louvar com 4 anos, mas meu ministério começou aos 5 aninhos quando Deus falou comigo pela primeira vez.

2. Teve algum cantor em quem você se espelhou?

Ariely: sempre ouvi de tudo, amo música!

3. Você esperava tamanho reconhecimento quando começou a cantar?

Ariely: Não, como era muito criança o que eu queria era cantar, cantar e cantar... Deus me surpreendeu e surpreende a cada dia. Deus é fiel.

4. Como você concilia sua agenda de apresentações com sua vida pessoal?

Ariely: minha vida é estar na obra, louvar ao senhor é meu prazer, minha família vive meu ministério, tudo vai bem!

5. Como você cuida da sua voz? Existe alguma preparação especial?

Ariely: Não tenho muito cuidados, mas tento evitar gelado e às vezes faço exercício vocal.

6. Como surgiu seu contrato com a MK Music?

Ariely: Promessa de Deus. Estar na Mk é promessa, Deus me deu esse presente como exatamente eu pedi... Dona Evelise ouviu meu CD, imediatamente me ligou me convidando pra fazer parte do casting e esta sendo benção esse projeto.

7. Você já lançou oito CD’s existem projetos para a gravação de seu primeiro DVD?

Ariely: ainda não tem data para esse projeto! O próximo projeto é lançar mais um CD.

8. Que recado você deixa para os cantores que estão iniciando no meio gospel?

Ariely: se preocupar em ser um verdadeiro adorador. Deus esta a procura. E saiba que DEUS é MUITO FIEL.

9. Que mensagem você deixa para seus fãs?

Ariely: agradeço o carinho de vocês. Continuem orando e intercedendo pelo meu ministério!! amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário