terça-feira, 19 de junho de 2012

Pregador Luo é Referência no Rap Cristão


Considerado um dos maiores cantores de rap cristão da atualidade, o rapper Luciano de Souza, mais conhecido como Pregador Luo se tornou uma referência neste estilo na música gospel, sendo indicado a vários prêmios. O artista é líder e fundador do grupo também de rap Apocalipse 16, com o conjunto já fez apresentações em quase todos os estados do Brasil e do exterior.

Pregador Luo tem nove CD’s gravados com o ministério Apocalipse 16, três em carreira solo sendo o primeiro lançado em 2003, o álbum “Revolução”, além de dois DVD’s. Com composições próprias os temas abordados em suas canções variam muito, como por exemplo, o respeito às mulheres, ou a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana. Luo já se apresentou ao lado de grandes cantores da música cristã, entre eles estão: Fernandinho, Fernanda Brum e o Ministério Trazendo a Arca, entre outros.

Entre suas canções de sucesso estão “Último Dia”, “Árvore de Bons Frutos” e “Já Posso Suportar”, entre outras. Confira uma de suas músicas abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário