segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mariana Valadão: A voz doce que conquistou o Brasil


A cantora Mariana Valadão nasceu em 3 de julho de 1984, em Belo Horizonte, Minas Gerais.  Pastora, formada em teologia é casada com cantor e compositor Felippe Valadão, e mãe do pequeno Tito. Dona de uma voz doce e meiga, a música fez parte de sua vida desde a infância, quando ministrava canções no grupo de louvor da igreja Batista da Lagoinha.

Porém foi na adolescência que Mariana teve a convicção de seu chamado ministerial, quando aos 16 anos, a convite da irmã Ana Paula Valadão, passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono, onde começa a atuar como back vocal e a realizar duetos com os colegas do grupo, chegando a ministrar músicas solo como “Quero Tocar-te”, “Tu és Rei” e “Oásis”. Em 2008, a artista grava seu primeiro CD solo como nome homônimo. O álbum que reuniu canções de cantores e grupos internacionais, fez sucesso com músicas que são tocadas nas rádios de todo o Brasil, como: “Seja Tudo em Mim”, “Eu Escolho Te Louvar”, “Hosana”, entre outras.

Entre as premiações que já recebeu estão o “Troféu Talento 2009”, na categoria “Revelação Feminina”, seu perfil na rede social MySpace, foi o terceiro mais acessado no mesmo ano, seu mais novo álbum “Vai Brilhar” ganhou disco de ouro por vender mais de 65 mil cópias e o DVD também alcançou mais de 30 mil cópias em três meses de lançamento.

Confira abaixo uma das músicas do novo trabalho de Mariana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário