domingo, 2 de setembro de 2012

Confira a lista de vencedores do Troféu Promessas

Com informações atualizadas em 13/12/2012

Foto: Reprodução/Site Oficial



A festa de premiação de um dos principais prêmios da música cristã, o Troféu Promesas, aconteceu no dia 5 de dezembro, no Teatro GEO, em São Paulo. A solenidade, que tem o objetivo de premiar personalidades gospel que se destacaram ao longo do ano, contou com a apresentação do ator Eriberto Leão e do diretor da Rede de Televisão SUPER Alex Balaio e reuniu cantores de destaque no meio cristão.

No evento se apresentaram os cantores Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Jotta A, além das bandas Voz da Verdade e Livres Para Adorar. Durante a premiação, uma notícia que surpreendeu a todos foi o fim do Grupo Voices após 15 anos de história, anunciado por Fernanda Brum e Eyshila. “... Está é uma despedida com uma coroação importante para o senhor Jesus nas nossas vidas como grupo, porque o Voices não existe mais...”, disse Fernanda. “... Eu particularmente fiz uma transição pacífica da MK Music, a quem eu agradeço de todo o meu coração por esses 15 anos de convivência e ao Voices que foi um presente de Deus na minha vida. Agora eu estou na Central Gospel Music minha nova gravadora...”, relata Eyshila.

  
Outro momento marcante que vale a pena ressaltar foi à homenagem prestada ao cantor Luiz de Carvalho, um dos percussores da música gospel brasileira. Confira os vencedores das 11 categorias do Troféu Promessas:


Pra Curtir: Marcela Taís
Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Melhor CD Pentecostal: Damares – Ao vivo
Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”
Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”


Confira o vídeo da premiação na integra: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário