sábado, 6 de outubro de 2012

Cantor Felipão é referência no forró cristão

Natural da Paraíba, Felipe Aragão Gurgel, mais conhecido como Felipão está envolvido com o mundo da música desde muito jovem. Aos 16 anos o artista começou a se apresentar em diversas bandas de forró almejando o tão sonhado sucesso. Anos depois, o músico se reúne com os seus irmãos e juntos eles resolvem formar uma banda, o grupo Forró Moral que logo ganhou notoriedade e percorreu todo o Norte e o Nordeste do Brasil.


“Quando eu era mais novo, pensava que, quando ficasse rico e famoso, seria feliz. Ter dinheiro e posses era, para mim, a imagem da felicidade. Com a banda, o sucesso chegou, e eu pensava que estava no caminho certo. Mas não... Eu tinha tudo. E, quando digo ‘tudo’, é tudo mesmo. Mas eu não entendia porque ainda me sentia triste e vazio. No momento em que eu estava no palco, tudo era alegria para mim, mas, quando eu descia, aquela alegria não me acompanhava. Comecei a ficar deprimido e meu escape foi o álcool”, conta Felipão ao site da Graça Music sua atual gravadora.


Foi quando em 2008, juntamente com sua esposa e filhas o músico resolve procurar uma igreja cristã. “Sentíamos que precisávamos de ajuda e sabíamos que só Deus poderia fazer algo. Atendendo ao convite de um pastor, que nunca tinha antes visto, conhecemos a Comunidade Cristã Videira em Fortaleza. E lá tivemos um encontro com o Senhor e entregamos nossas vidas a Ele”, relata o cantor. Com dois álbuns gospel lançados, Felipão tem se tornado referência no forró cristão. Em seu repertório estão canções como “Meu Tudo”, “É Desse Jeito” e “Razão Para Viver”, entre outras.

Escute uma das músicas de Felipão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário