quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nada é Impossível, este é o novo CD da banda Quatro Por Um

Com informações atualizadas em 22/04/2013.

Foto: Divulgação.

Acaba de ser lançado “Nada é Impossível”, primeiro álbum ao vivo da banda Quatro Por Um. O CD, que chegou as lojas em fevereiro bateu recorde de vendas em todo o Brasil, segundo a gravadora MK Music

O compacto conta com a participação especial do cantor e pastor Kleber Lucas que junto com os músicos compôs e gravou uma das faixas deste novo trabalho. “Nossa parceria com Kleber Lucas vai além do estúdio. Ele é nosso amigo, um homem usado por Deus", disse Duda Andrade ao site da MK Music. “A música fala sobre o amor incondicional Dele por nós. Mas é um louvor muito dançante, para fazer todo mundo pular", finalizou o vocalista Klev Sores.

A banda surgiu do desejo de Emerson PinheiroMarcus SallesValmir Bessa e Duda Andrade quererem conduzir jovens e adolescentes a um relacionamento sincero com Deus através do louvor e da adoração. Porém a grande rotina de ensaios e compromissos fora do grupo fez com que Emerson decidisse deixar o conjunto em 2006. Atualmente com uma nova formação o Quatro Por Um tem se destacado na música cristã e suas canções têm alcançado as paradas de sucesso.

Em seu repertório estão sucessos como “Um Deus Tão Grande”, “Eu Tenho Um Chamado” e “Um Milagre”, entre outras. Ouça uma das canções do CD "Nada é Impossível”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário