sábado, 27 de outubro de 2012

Cantora Eyshila apresenta seu novo CD em Curitiba

Atualizado em: 16/01/2013.



A cantora de música gospel Eyshila se apresenta no dia 17 de janeiro de 2013, na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, em Curitiba. Na ocasião, Eyshila divulga seu primeiro CD lançado pela gravadora Central Gospel Music “Jesus, O Brasil Te Adora”. Segundo informações anunciadas pela própria artista, o álbum conta com a participação especial dos cantores Jozyanne, Pregador Luo, Davi Sacer e Verônica Sacer.

Natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, Eyshila nasceu no dia 1° de setembro de 1972, é casada e mãe de dois filhos. Evangélica desde pequena, a artista começou a cantar aos cinco anos na Igreja Assembléia de Deus participando corais infantis e fazendo apresentações solo. Mas foi aos 15 anos, após entrar para o grupo Altos Louvores, onde permaneceu por sete anos que sua carreira deslanchou. A tragetória de Eyshila também é marcada por belos duetos como o realizado ao lado da cantora Fernanda Brum na canção “Vem Encher-me”, durante a gravação do CD e DVD “Terremoto Ao Vivo”, em 2005.

Entre as canções que marcam seu ministério estão “É Assim Que Eu Quero Te Adorar”, “Até Tocar O Céu” e “Nada Pode Calar Um Adorador”. O evento ainda contará com a presença do cantor Eliel Lima do Ministério Apascentar.

» Serviço:
Quando: 17/01/2013, às 19h30
Local: Assembléia de Deus Vitória em Cristo
Endereço: Rua Coronel Luiz José dos Santos, 2018, Boqueirão, Curitiba.



Ouça uma das músicas do novo CD de Eyshila “Jesus, O Brasil Te Adora”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário