terça-feira, 2 de outubro de 2012

Clipe de Gabriela Rocha ultrapassa 300 mil views

Com informações atualizadas em: 06/02/2013.


O clipe da canção "Creio Que Tu És a Cura", da cantora Gabriela Rocha, ultrapassou a marca de 300 mil visualizações em seu canal oficial no youtube no fim de janeiro. A música faz parte de seu novo álbum “Jesus” lançado em setembro de 2012 pela Seven Media Produtora.


A jovem que nasceu em 13 de março de 1994, na cidade de São Paulo, começou a cantar aos 5 anos na igreja onde ela frequentava incentivada pelos pais. Porém seu reconhecimento no meio musical cristão veio após vencer o concurso “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil, no SBT, em 2010 e como prêmio gravar seu primeiro CD. Durante o tempo em que permaneceu na atração, Gabriela, fez belas homenagens a cantores da música cristã no quadro “Homenagem ao Artista” levando muitos as lágrimas e conquistando uma multidão de fãs.

Gabriela Rocha já teve a oportunidade de cantar ao lado de diversos da música cantores gospel como Thalles Roberto e o Ministério de Louvor Diante do Trono. Confira o vídeo clipe oficial da canção “Creio que Tu És a Cura”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário