domingo, 21 de outubro de 2012

Internacional: DJ Andy Hunter é referência na música eletrônica cristã

O DJ Andy Hunter nasceu no dia 23 de abril de 1974, na cidade de Leicester, Inglaterra. O artista começou a se envolver com a música na adolescência, formando a banda Viagem em parceria com alguns amigos em 1997. Mas foi em 2002 quando trabalhava em um estúdio, produzindo música eletrônica que Hunter resolve investir na realização de um álbum independente intitulado “Exodus” que logo caiu no gosto do público.

Tanto empenho e dedicação levaram o músico a ganhar destaque na revista Rolling Stone, que elogiou o seu primeiro CD. Suas canções fizeram parte da trilha sonora de jogos de vídeo game e filmes como "Black Hawk Down", "SSX 3", "Need For Speed: Underground"," The Matrix Reloaded " e " The Italian Job ". Recentemente Andy Hunter foi reconhecido como o DJ cristão de maior sucesso em todo o Estado Unidos e ganhou diversos prêmios. Em seu repertório estão sucessos como "Go","Come On" e "Open My Eyes", entre outras.

Confira uma das músicas do DJ Andy Hunter:

2 comentários:

  1. DJ PV é Brasileiro e é sem duvida muito melhor que esse cara aí. E Tem tmb o Capital Kings, eles não são brasileiros mas sem duvida são os melhores que eu ja vi

    ResponderExcluir