quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Livres Para Adorar divulga teaser do DVD “Mais Um Dia”

Foto: Divulgação.

Com informações atualizadas em: 14/05/2013.


O ministério de pop rock cristão Livres Para Adorar divulgou na última segunda-feira (13), o teaser do  DVD “Mais Um Dia” gravado em dezembro de 2012, na Bola de Neve Church, em São Paulo. Centenas de admiradores e fãs, vestidos com roupas brancas, compareceram ao show que contou com a participação especial de Fernandinho, Ana Paula Valadão, Leonardo Gonçalves e Pregador Luo. O repertório do DVD reúne grandes sucessos do grupo como “Rei da Glória”, “Mais Um Dia” e “Ele Me Ama”, entre outros.

O ministério atualmente formado por Juliano Son (voz), Filipe Raicoski (baixo), Adriano Alves (bateria), Dyck Friesen (guitarra) e Erison Nascimento (guitarra) surgiu após uma viagem missionária ao Nepal, onde os integrantes presenciaram um forte esquema de prostituição e então decidiram formar uma banda. O primeiro álbum do grupo “Livres Para Adorar” lançado em 2005, contou com a participação das cantoras Christie Tristão e Nívea Soares. No ano seguinte toda a renda arrecadada com o CD “A Mensagem” foi destinada ao projeto social da banda. Porém o Livres Para Adorar ganhou notoriedade após a gravação de seu terceiro trabalho “Pra que os Outros possam Viver”, em 2009 que contou com a participação de Heloisa Rosa e Jason Upton.

O lançamento oficial do DVD “Mais Um Dia” acontece durante a conferência Livres 2013 nos dias 18 e 19 de maio, em São Paulo. Assista ao teaser do DVD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário