domingo, 11 de novembro de 2012

CD "O Maior Troféu" chega as lojas no fim de abril

Foto: Divulgação

Com informações atualizadas em: 07/04/2013.



O Maior Troféu”, novo CD da cantora Damares chega as lojas de todo o Brasil no fim do mês de abril. A produção do álbum que inciou em novembro de 2012 promete muitas novidades. "Tenho certeza que Deus irá fazer coisas grandiosas através deste CD", disse a cantora durante as gravações.

Este novo projeto conta com a participação especial dos cantores Jotta A, Brenda Santos, Thalles Roberto e Anderson Freire. "É um CD eclético, que tem de tudo um pouco, coisas novas e diferentes, mas a essência do meu estilo pentecostal estão na linha de frente! É um CD completo, tudo que sonhei." diz. Seu mais recente álbum “Diamante” produzido em 2010, esteve na lista dos 10 produtos mais vendidos do país em 2011.

Damares nasceu em 30 de janeiro de 1980, na cidade de Umuarama, no Paraná.  Louvando ao Senhor desde seis anos de idade em igrejas evangélicas acompanhada por seus pais, a jovem teve a confirmação de seu chamado na adolescência quando ministrava em um culto e sentiu a presença de Deus de uma forma sobrenatural em sua vida. Enquanto cantava seu pai viu um anjo se aproximar de Damares e derramar o óleo da unção de Deus sobre a garota, e o anjo disse a ele: “A partir de hoje ela será uma nova criatura e onde ela não puder ir, sua voz chegará”, conta a cantora em seu site.

Com nove álbuns CDs gravados a artista acumula grandes sucessos e prêmios. Em seu repertório estão canções como “Apocalipse”, “Sabor de Mel”, “Diamante” e “Um Novo Vencedor”. Assista ao Making Of de “O Maior Troféu”:






Um comentário:

  1. amém que deus te abençoe damares e eu creiu que esse cd vai ser uma benção na nossas vidas e através do senhor elavai curar vai liberta em nome de jesus bjus damares fica com deus

    ResponderExcluir