terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Músicas para ouvir com o coração: Conheça Marcela Taís


Foto: Divulgação.

Filha de pastores e apaixona por poesia desde a adolescência, a jovem cantora Marcela Taís esteve envolvida com o meio musical desde pequena. Em suas canções a musicista mistura a leveza poética com belas melodias. "Músicas leves, feitas para fazer bem aos ouvidos, mente e principalmente ao coração...", disse a artista ao site da Sony Music.


Natural do Sul Mato - Grossense, mas atualmente residindo em Brasília, no Distrito Federal. Marcela Taís gravou seu primeiro álbum “Cabelo Solto” entre os anos de 2009 a 2011, com o objetivo de trazer um novo estilo e linguagem musical.  Seu CD foi um sucesso, ganhando maior notoriedade através das redes sociais, seus vídeos passaram dos 400 mil acessos no youtube e rapidamente chamou a atenção não só de cristãos, mas suas canções ultrapassaram a barreira religiosa.

Recentemente, Marcela Taís, foi à vencedora do Troféu Promessas 2012 na categoria “Pra Curtir”. Em seu repertório estão grandes sucessos como “Cabelo Solto”, “Escolhi Te Esperar” e “Ainda Há Tempo”. Ouça uma das músicas da cantora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário