domingo, 3 de março de 2013

Chega as lojas, “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)”, novo CD do Oficina G3

Com informações atualizadas em: 16/05/2013.

Foto: Divulgação.

Depois de tanta espera já chegou as lojas de todo  o Brasil “Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança)”, novo álbum da banda  Oficina G3. A venda iniciou na última segunda-feira (13), pelo site da gravadora MK Music.

Durante a fase de pré-produção, em entrevista a rádio 93 FM, os integrantes do grupo já adiantavam novidades sobre o novo projeto. "O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum. Nosso CD foi produzido em Londres. E nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem", disse Juninho Afram, vocalista e guitarrista do grupo.

Atualmente formada por: Mauro Henrique (vocal), Jean Carllos (teclado e vocal), Duca Tambasco (baixo e vocal), Alexandre Aposan (bateria) e Juninho Afram (vocal e guitarra), o conjunto surgiu no fim dos anos 80 e enfrentou grande resistência entre as igrejas cristãs mais conservadoras por mesclar vertentes mais pesadas do rock a músicas religiosas. Já passaram pelo Oficina G3 os músicos Pedro Geraldo Mazarão (PG), Luciano Manga, Wagner García e Walter Lopes. Este será o sexto álbum lançado pela banda .

Entre as músicas que marcam a trajetória da banda estão “O Tempo”, “Meus Próprios Meios” e “Incondicional”. Curtiu a novidade?. Escute uma das canções do novo CD do Oficina G3:


Nenhum comentário:

Postar um comentário