terça-feira, 30 de abril de 2013

Aline Barros participa do programa Estrelas


Foto: Reprodução/Instagram.

Atualizado em: 27/05/2013.

No último sábado (25), Aline Barros participou do quadro "Meu Cantinho" do programa Estrelas da Rede Globo. A cantora recebeu a equipe em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com Angélica, Aline preparou um biscoito amanteigado e falou sobre diversos assuntos como: casamento, carreira e filhos, entre outros. Após a gravação, que aconteceu no dia 29 de abril, Aline Barros se mostrou satisfeita com o resultado. “Conversa vai conversa vem... num bate papo super descontraído falamos de tudo um pouco!!! bjs Angélica foi uma tarde especial!”, postou a artista em sua página oficial no Facebook.

Aline Barros já foi indicada e recebeu vários prêmios como “Melhor Interprete”, “Revelação” e “Música do Ano”, além de cinco Grammys Latino. Ao todo lançou oito CDs nacionais, quatro internacionais, cinco infantis e dez coletâneas.

Entre as canções que marcam seus 20 anos de ministério estão: "Sem Limites", "Você é de Deus", “Consagração”,“Recomeçar”,“Deus do Impossível”, e “Corra Para os Braços do Pai”. Não assistiu o programa? Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário