terça-feira, 23 de abril de 2013

Mara Maravilha anuncia produção de novo CD


Foto: Reprodução/Twitter.

A cantora de música cristã Mara Maravilha anunciou a produção de seu novo CD “Vai Tudo Bem”, na tarde desta segunda-feira (22), via twitter oficial. Ainda não há informações quanto a data do lançamento oficial do álbum.

Natural de Itapetinga, na Bahia, Eliemary Silva da Silveira nasceu em 6 de março de 1968. Vinda de uma família humilde, Mara Maravilha ingressou na televisão aos 9 anos apresentando o programa infantil “Parquinho - Um Show de Criança”, pela emissora Itapoan. Já seu primeiro contato com a música aconteceu em 1982, quando assinou um contrato com a gravadora EMI-Odeon, aos 15 anos. Mas foi em 1995, após sua conversão ao cristianismo, que Mara resolveu mudar radicalmente de vida investindo sua carreira para o segmento religioso.

Atualmente a artista tem 13 álbuns gospel lançados, destes cinco voltados ao público infantil, além de seis DVDs e quatro coletâneas. Entre as canções que marcaram sua trajetória estão “Feliz Pra Valer”, “Rei Davi” e “Restaura a Minha Casa”, entre outras. Ouça uma das músicas da cantora Mara Maravilha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário