quarta-feira, 24 de abril de 2013

"A última Palavra" este é o titulo do novo CD de Nani Azevedo


Foto: Central Gospel Music/Divulgação.

Atualizado em: 09/07/2013.

Se você admira o trabalho de Nani Azevedo pode comemorar. O cantor lança seu novo CD "A última Palavra", em um estande da Feira internacional Cristã (FIC), em São Paulo no dia 17 de julho.

Este novo álbum do artista conta com algumas novidades. “Haverá três regravações e uma música que será gravada ao vivo com uma linda ministração sobre cura”,  adiantou o cantor ao site da Central Gospel Music.  Natural de São Paulo capital, Nani Azevedo nasceu em 24 de maio de 1963. Sua história com a música vem desde a infância, porém o músico lançou seu primeiro álbum solo “Bendito Serei” somente em 2007, que lhe trouxe grandes prêmios como o de Revelação Masculina do Troféu Talento.

Mas não é somente o artista que esta alegre com o resultado. Angélica Dias Gomes, gerente da gravadora Central Gospel Music ficou impressionada com o que ouviu na fase de produção do disco. “Pude perceber no resultado, ouvindo o que já está pronto do CD, que esse trabalho vai marcar o ministério do Nani. É um álbum que mostra um Nani diferente, mas sem perder a essência que o tornou um referencial no louvor e na adoração no Brasil” conta.

Entre os sucessos que marcam a carreira de Nani Azevedo estão “Adorador Por Excelência”, “Bendito Serei”, “Os Sonhos de Deus” e “Deus É Fiel”, entre outras. Ouça uma das canções de Nani Azevedo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário