quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ana Paula Valadão conta detalhes sobre "Sertão Diante do Trono"

Com informações atualizadas em: 10/06/2013.

Foto: Divulgação.

Na tarde deste sábado (8), Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, postou no site oficial do grupo um texto com detalhes sobre "Tu Reinas", 16º CD que o conjunto grava em Juazeiro do Norte, Ceará, no dia 6 de julho.

Em 2013, o álbum conta com a participação especial dos cantores Mariana e André Valadão, além de Juliano Son, vocalista do ministério Livres Para Adorar. Outra novidade, é a ausência da cantora Ana Paula Nóbrega, que deixou o ministério a menos de uma semana.  O show deve contar com canções do CD "Por Amor de Ti, Oh Brasil", disco lançado pelo grupo em 2006. "Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca. O repertório desta gravação nos conduzirá a momentos distintos. Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão", escreveu Ana.

Entre as músicas que marcam a história do Diante do Trono estão “Águas Purificadoras”, “Preciso de Ti” e “Quero Me Apaixonar”, entre outras. Em breve maiores informações. Confira o vídeo de divulgação do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário