terça-feira, 21 de maio de 2013

Paulo César Baruk lança novo álbum


Foto: Divulgação.

O cantor Paulo César Baruk lança no mês de maio o CD “Entre”, sua nova aposta para 2013. Com um título bem intimista, o álbum reúne 12 canções que fizeram sucesso na voz do músico e conta com diversas participações especiais. Fazem dueto com Baruk os cantores Nívea Soares, André Valadão e Fernanda Brum, entre outros.

A música  faz parte de sua vida desde muito jovem.  Na adolescência, Baruk integrou corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos, o artista trabalhava como back vocal na gravação de vários CDs evangélicos ou não.

Pouco tempo depois, Paulo César Baruk inicia carreira solo lançando seu primeiro álbum “Algo Mais”, em 1996. Com belas canções e melodias o artista conquista admiradores por onde passa. Recentemente o músico foi indicado ao Grammy Latino 2010 e ao Troféu Promessas.

Entre as canções que marcam seu ministério estão “Filho de Deus”, “Jardim da Inocência”, “Corro Para Ti” e “ Somente Deus”, entre outras. Confira abaixo uma das músicas de Paulo César Baruk:

Nenhum comentário:

Postar um comentário