quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fernanda Brum grava DVD “Liberta-me” em agosto no Recife

Foto: Divulção.
 

 A cantora de música gospel Fernanda Brum grava o DVD “Liberta-me” no dia 31 de agosto, no Recife. A notícia foi divulgada pela artista no último domingo (9), nas redes sociais. O show, acontece durante o evento “Canta Recife”, no Chevrolet Hall e conta com a participação especial das cantoras Aline Barros e Bruna Karla, além do grupo de rap Ao Cubo.
 
O álbum “Liberta-me”, lançado em agosto de 2012, fez muito sucesso  entre seus admiradores pois traz canções com letras impactantes. “São canções que falam de nossas experiências", disse o cantor, produtor musical e marido da cantora Emerson Pinheiro. Ao contrário dos CD’s anteriores, “Liberta-me” traz músicas que foram compostas em parceria com cantores como Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro e Geraldo Guimarães, entre outros.   
 
Entre as canções que marcam a carreira de Fernanda Brum estão “Apenas Um Toque”, “Quebrantado Coração” e “A Tua Glória Faz”. Em breve maiores informações sobre a gravação do DVD. Confira o clipe da música “Liberta-me”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário