sábado, 8 de junho de 2013

História de Thalles Roberto chega ao cinema

Foto: Divulgação.
Após livro, CDs e DVDs, o testemunho do cantor Thalles Roberto chega aos cinemas. O músico assinou na desta sexta-feira (7), um contrato com a produtora Graça Filmes, que contará a história do artista nas telonas. A notícia ganhou grande repercussão após ser divulgada nas redes sociais. O longa-metragem que esta em fase de negociação, começa a ser rodado em 2014.
O filme será baseado na biografia “Olha o que Ele fez comigo”, lançada por Thalles em dezembro de 2012, o livro conta com detalhes a trajetória do cantor filho de pastor, que deixou a igreja e passou a viver no mundo até que foi tocado a voltar para a “Casa do Pai”.
O músico que ficou surpreso com o convite da produtora está animado com o projeto.  “A minha fé é que as pessoas, não só os evangélicos, vão assistir ao filme e vão ver a minha história que é um pouco da vida de cada um”, disse. “Esse filme vai ter ação, drama, romance. Um pouco de tudo. Vamos ter que criar uma nova definição. Vai ser um verdadeiro filme de pressão, acho que essa é a melhor definição”, finaliza.
Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes, conta que a produtora esta feliz por produzir o filme. “Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”, diz. Gostou da novidade? Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário