quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lançamento: “Mais Um Dia” ministério Livres Para Adorar

Foto: Reprodução.

Aos admiradores do ministério Livres Para Adorar, uma boa notícia. Já está disponível pelo site da banda, lojas e livrarias de todo Brasil, “Mais Um Dia”o novo trabalho do grupo para 2013, em CD, DVD e Blu-Ray.

Gravado em 1º de dezembro de 2012, na Bola de Neve Church, em São Paulo. O show contou com a participação especial dos cantores Fernandinho, Ana Paula ValadãoLeonardo Gonçalves e Pregador Luo. Aproximadamente um mês antes da realização do evento, a banda postou um vídeo no canal oficial do grupo no youtube, pedindo que todos comparecessem ao local da gravação de usassem branco. O resultado foi lindo! Ao assistir ao DVD, nota-se um mar de pessoas com vestes brancas adorando a Deus na igreja Bola de Neve.


O repertório de “Mais Um Dia” reúne grandes sucessos do ministério como “Rei da Glória”, “Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor” e “Ele Me Ama”, entre outros. Com um pouco mais de 90 minutos, garanto que este trabalho impressionará a quem ouvir ou assistir. Adquira já o seu clique aqui. Assista ao teaser de divulgação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário