segunda-feira, 22 de julho de 2013

Regis Danese lança CD “A Glória É do Senhor”

Foto: Reprodução.

O cantor e compositor Regis Danese, um dos maiores ícones da música gospel dos últimos tempos, acaba de lançar seu novo CD pela MK MusicA Glória É do Senhor”. Este é o primeiro álbum do artista pela gravadora depois que assinou contrato com a produtora em dezembro de 2012, após permanecer mais de cinco anos Line Records.

Seguindo o estilo dos trabalhos anteriores, este novo projeto traz canções de louvor e adoração a Deus. Mais foi na música secular, que o músico deu seus primeiros passos, em 1958. Regis formou uma dupla sertaneja, porém foi compondo e fazendo backing vocal para o grupo de pagode Só Para Contrariar (SPC), que o grupo ganhou reconhecimento nacional.

Regis Danese converteu-se a religião protestante após passar por um problema em seu casamento através de um colega do conjunto SPC. O artista ficou um tempo longe da música, mas lançou seu primeiro CD "O Meu Deus É Forte", em 2004, três anos sua conversão.


Entre os sucessos que marcaram sua carreira estão “Faz Um Milagre em Mim”, “Compromisso” e “Tu Podes”, entre outras. Ouça uma das canções do novo CD de Regis Danese:


Nenhum comentário:

Postar um comentário