domingo, 18 de agosto de 2013

Novidade: Aline Barros grava CD em inglês

Foto: Rafael Kistenmacker


Em entrevista a revista Caras na última quinta-feira (15), Aline Barros disse que gravará um CD em inglês. Esta não é a primeira vez que a cantora grava um álbum em outro idioma.

Questionada sobre o projeto, Aline foi enfática. “O meu maior desejo sempre foi abençoar pessoas e isso vai além das fronteiras brasileiras. Quando surgiu o convite para eu gravar em espanhol, fiquei realmente feliz. Hoje, com a oportunidade de gravar em inglês, vou poder abençoar milhares de famílias espalhadas pelo mundo levando a mensagem de esperança e falar do amor de Deus através das canções. Para mim é um privilégio e minha maior missão. Vou me dedicar bastante, investir meu tempo e forças para que esse projeto seja uma realidade e alcance multidões”, disse.


Recentemente, a artista lançou o CD “Aline Barros 20 Anos Ao Vivo”, que reuniu grandes sucessos de sua carreira como “Sem Limites", "Você é de Deus", “Consagração”,“Recomeçar”,“Deus do Impossível”, e “Corra Para os Braços do Pai”, entre outros. Curtiu a novidade? Mais informações em breve.

Saiba mais sobre Aline:



Nenhum comentário:

Postar um comentário