sábado, 17 de agosto de 2013

“Teus Sonhos” disponível em DVD

Foto: Marcus Melo.


Aos admiradores de Fernandinho uma boa notícia. O novo DVD do músico “Teus Sonhos” chegou às lojas e livrarias de todo o Brasil no dia 5 de agosto. 

Gravado no dia 16 de março no HSBC Arena, Barra da Tijuca,  no Rio de Janeiro, o DVD reúne canções do CD homônimo lançado em maio de 2012. O artista é considerado um dos cantores de maior influência na música gospel da atualidade. “Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando”, disse Fernandinho meses antes da gravação.

Natural da cidade de Aracajú, no Sergipe, Fernandinho nasceu no em 14 de março de 1973 e iniciou seu ministério em 2001 com o álbum “Formoso És”. Porém o reconhecimento nacional veio apenas dois anos mais tarde em 2003 com o lançamento do CD “Faz Chover” que foi indicado ao Troféu Talento, em 2005. A partir daí sua carreira deslanchou. 


No repertório de "Teus Sonhos" estão sucessos como “A Alegria do Senhor é a Nossa Força" e “Infinitamente Mais”, entre outros. Assista ao Teaser do DVD:


Saiba mais sobre Fernandinho: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário