sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tricampeão: Gui Rebustini ganha três prêmios no Troféu Promessas

Foto: Divulgação.

Jovem e com grande talento, Gui Rebustini vem sendo um dos nomes mais comentados nas últimas semanas na internet e redes sociais. Isso porque em 3 de novembro, o cantor venceu em duas categorias do Troféu Promessas, “Melhor Revelação” "Melhor Música" e “Melhor Videoclipe”com a canção “Nosso Deus”. Mas o que muitos têm perguntado é: quem é Gui Rebustini? Pois bem, respondo a você.

Paulistano, o músico nasceu em 2 de Setembro de 1987. Ao contrário da maioria dos cantores gospel, o interesse pela música em Gui veio a cerca de 7 anos, quando em 2006 viajou aos Estados Unidos para estudar a Bíblia. Desde então vem se aprimorando e desenvolvendo seu talento. Tanto esforço e dedicação valeram à pena, em 2012, o cantor foi contratado pela gravadora Sony Music e lançou seu primeiro álbum “Único”, em estilo pop rock, que contou com a participação especial de Andre Valadão na faixa “Sou Um Altar”.


Entre suas músicas de estão “És Rei”, “Só Em Ti Cofiarei” e “Amor Da Minha Vida”, entre outras. Assista ao clipe vencedor de Gui Rebustini “Nosso Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário