sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em programa de Fátima Bernardes, Xanddy diz sofrer preconceito por cantar axé

Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo.

Na última terça-feira (26), o grupo de axé Harmonia do Samba participou do programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, da Rede Globo para relembrar grandes sucessos e divulgar seu novo trabalho.  Durante o bate-papo a esposa de William Bonner, Xanddy disse sofrer preconceito por cantar axé.

Cristãos há sete anos, o músico e sua esposa Carla Perez, ex-dançarina do conjunto “É O Tchan” se converteram após uma separação de sete dias e hoje são evangélicos. "Sofro um pouco de preconceito, mas encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão", disse Xanddy, que no palco comparou seu trabalho ao de qualquer outro tipo de profissional: "O garçom, por exemplo, serve bebidas alcoólicas, ainda que seja evangélico. Ele está ali cumprindo o papel dele. Me sinto assim também: subo no palco, faço música, adoro música e isso não me impede de servir a Deus", finaliza.

Desde sua conversão, o cantor gravou e fez algumas participações ao lado de outros músicos em músicas religiosas.   Xanddy e Carla estão casados há 12 anos e tem dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre. O auge da carreira do artista foi no fim dos anos 90 com canções como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “Meus Sentimentos”, entre outras.


E Você? Acha correto músicos cantarem canções seculares e religiosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário