sábado, 2 de novembro de 2013

Thalles Roberto revelou manias no Programa do Jô

Foto:  TV Globo/Programa do Jô.

Na última quarta-feira (29), o cantor Thalles Roberto esteve no Programa do Jô para divulgar seu novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Em um papo descontraído com o apresentador, o músico revelou algumas manias até então desconhecidas de muitos fãs. Durante a conversa Thalles disse que tem fixação em comer tampas de garrafa de plástico. “É a minha paixão. Eu tenho até o dente descascado”, revela. O artista contou ainda que sai do carro sem puxar o freio de mão e também perde celulares com frequência. É comum ele procurar o aparelho em lugares incomuns, como no interior da geladeira, além é claro contar parte de seu testemunho de conversão.


Com a esposa na plateia, o cantor disse que Dany Campos, com quem é casado há cinco anos, foi seu amor da infância, mas que nunca pensou que poderiam ficar juntos porque pertenciam a mundos diferentes. Entre as canções que marcam sua carreira estão “Arde Outra Vez”, “Deus da Minha Vida” e “História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Para assistir a entrevista completa de Thalles Roberto ao Programa do Jô clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário