domingo, 4 de maio de 2014

Coluna: Vale a pena ouvir!

Com o blog recomeçando hoje é dia de mais uma estreia aqui no World News Gospel. A coluna “Vale a pena ouvir!” será dominical e vai indicar cinco músicas que merecem ser escutadas. Confira as canções indicadas deste domingo:

Ministério Nova Jerusálem – “Só Tú Tens

Está música descobri por acaso zapeando por sites cristãos da internet.  “Só Tú Tens” tem uma letra forte e abençoadora que revigora o ânimo dos desanimados e fala sobre causas impossíveis. Aproveito o momento para parabenizar o ministério pelo belo trabalho. Para os que não os conheciam assim como eu, o vocal do grupo é liderado por Samuel Silva e Denise Gonçalves. A canção faz parte do CD “Diante do Rei”, terceiro álbum do Nova Jerusálem pela Graça Music. Essa vale a pena ouvir!


Ariely Bonatti – “Teu Sim Teu Não

A cantora já é conhecidíssima, mais o CD não. Ariely Bonatti lança em 2014 pela MK MusicA Porta”, este é o terceiro álbum de Ariely pela gravadora. Com 10 faixas, o CD tem muitas músicas boas, mas qual indico é “Teu Sim Teu Não”, uma canção que fala de renúncia e obediência.


Diante do Trono – “Rasga Os Céus

A terceira música da lista é “Rasga Os Céus”, canção do Ministério de Louvor Diante do Trono. A música integra o álbum ainda não lançado “Tú Reinas”. O que chama atenção na música é a intensidade com a qual foi estrita e cantada – realmente há momentos em que devemos rasgar os céus em adoração a Deus.


Soraya Moraes – “Cadeias Quebrar

Talento inegável e dona de uma voz linda e abençoadora, “Cadeias Quebrar”, mais recente sucesso de Soraya Moraes não poderia ficar de fora da lista. Seguindo a mesma vibe da canção anterior, a canção é intensa encoraja quem a ouve.


Discopraise – “Novo Começo

Por último, porém não menos importante a canção “Novo Começo” da banda Discopraise. A pesar de antiga – a música foi feita em 2008 – ela é muito linda e incentiva todos a um recomeço, na vida e em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário